Carrinho
Seu carrinho está vazio no momento.
Valorizamos muito a experiência do nosso cliente aqui na Tailor’s desde a primeira visita em nosso site até a necessidade de uma troca ou devolução. E para facilitar essa parte que na maioria dos casos é complexa nós automatizamos o processo, é bem fácil e sem burocracia. =)
Basta clicar no botão abaixo e fazer sua troca imediatamente:
Estamos aqui para te ajudar! Veja abaixo:
A 1ª troca é grátis
A primeira troca do seu produto é gratuita, independente do motivo, desde que seja solicitada no período de até 7 dias após o recebimento do produto e ele esteja sem uso. E tudo é feito diretamente por você pelo nosso sistema inteligente de trocas clicando aqui.
Prazos de entrega
Após você receber a confirmação do seu pagamento via e-mail, faremos a postagem do seu produto em até 3 dias úteis. Lembramos que o pagamento por boleto bancários é processado em até 2 dias úteis após o pagamento.
Produtos com avarias ou incorreto
Se seu produto tiver chegado com qualquer divergência com o seu pedido ou com qualquer tipo de defeito, pedimos que nos comunique em até 07 (sete) dias após o recebimento do mesmo. Faremos todo o procedimento para resolução, troca do produto ou estorno do valor
Direito de arrependimento de compra
Caso seu produto esteja sem uso e da mesma forma em que foi entregue, é seu direito como consumidor optar pelo arrependimento da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. E tudo é feito diretamente por você pelo nosso sistema inteligente de trocas clicando aqui.
Devolução de pagamento: após informarmos sobre o recebimento do produto em nossa empresa, a devolução do pagamento feitos por cartão de crédito é realizada em até 5 dias úteis, enquanto a devolução em conta para pagamentos por boleto ocorrerá no prazo máximo de até 10 dias úteis.
Garantia do seu produto
Oferecemos 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação. Caso você constate algum defeito dentro deste período, por favor, entre em contato conosco pelo (31) 97195-0171. Uma análise será feita para apurar se o defeito é mesmo de fabricação ou por mal uso e você será informado sobre todo o procedimento a seguir.
Atenção: não fazemos troca e nem reparo gratuito de produtos danificados por mal uso.
Produtos em liquidação / sale
Realizamos apenas troca de numeração, caso disponível, pelo mesmo modelo adquirido. A troca de modelos não será permitida. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco pelo (31) 97195-0171.
Seu carrinho está vazio no momento.